1 de julho de 2005

Tudo isto por um Link?!

Mil coisas com elevado grau de piada poderia eu aqui dizer de introdução ao link merdoso que venho partilhar... mas estou tão deprimido de não poder ir ao III Encontra-a-Funda que não me sai nada de jeito. Olhem, ficamos assim combinados: se enquanto estiverem de visita à Expo-Fodas, aparecer por lá a TVI a fazer um directo, vocês acenem com os braços para eu saber quem são... ou ainda melhor, levem um cartaz a dizer "SirHaiva, estamos aqui. Tá a ser demais.".
Mas o que é que queria mesmo daqui?... ah, é verdade:
Um Ursinho Queriducho, e amigos.

Vizinho, que tal um jantar para nós que não vamos, cá em coimbra, noutro dia? Eu sei que não temos cá salões eróticos... mas temos a "Arlinda Perna Curta", da rua direita, que por uma sande de molho de leitão, ou então 7 €, faz-nos maravilhas...)

Sem comentários:

Enviar um comentário