9 de outubro de 2005

O voyeur - por Charlie

Conheci-o numa altura em que estava prestes a sair de Lisboa e nessas últimas semanas passara-as a tratar de arrumar coisas.
Naquela noite estava com o meu amigo de andanças nocturnas a beber uma Cerveja no Trindade. Ele já me desafiara para irmos rivalizar as pontas das telhas com os gatos, e contar lérias à Lua, enquanto bebíamos o seu reflexo nos olhares quentes de uns corpos de mulher em desejo. Mas nesse dia apeteceu-me mesmo ir para a cama mais cedo e só.
Ele foi-se embora - iria dar uma volta, dissera - e nessa noite arranjaria algo
para passar a noite envolvido na aventura dos sentidos.
Não duvidei. Aliás ele tinha sido o meu mestre na arte do engate. Toda a linguagem do corpo e toda a sedução ensaiada era com este mestre do fingimento. Por vezes aborrecia-me com ele por estar farto dos clichés. Sempre gostei da aventura cantada de forma genuína. Por isso ele gostava de andar comigo. Eu tinha sempre uma abordagem arriscada. Gostava de sentir a presa a fugir e depois ir buscá-la mais adiante com mais calor, com mais entrega e empenho vividos da minha parte. Ele curtia com gozo a forma como eu trocava o certo pelo incerto mas isso, dizia-lhe eu, é que dá o travo e sabor à aventura e à conquista.
Nessa noite não me estava a apetecer nada e ele saiu deixando-me com o tipo que mal conhecera uma hora antes, mas já dos círculos de amizade do meu retirado parceiro.
Era um vendedor de remédios. Dos tais que passam a vida a fazer peso nos corredores dos hospitais, esperando pelos doutores e apresentando a última maravilha em elixires da eterna juventude e a saúde em comprimidos e quejandos. Conversava pelos cotovelos e era homem sabedor de muitos ambientes nocturnos onde mostrava ter amplos conhecimentos.
Depois da última cerveja e das conversas sobre mulheres despedi-me dele, dizendo que tinha de apanhar o comboio já que o meu amigo tinha levado o carro.
- Eu posso levá-lo. - adiantou-se - Moro próximo de Paço d´Arcos.
Concordei. Afinal ir de carro é muito melhor que esperar pelo comboio. Parou em Caxias.
- Moro aqui, não quer subir?
Achei um pouco bizarro mas seria falta de educação não aceder ao pedido. Subimos e, mal entrámos na sua casa - um primeiro andar - reparei nela. Uma mulher que exalava dos poros tudo o que um homem precisa. O marido foi para a cozinha tratar de umas bebidas depois de ter arrumado a pasta com papéis e deixou-nos sós.
Ela mirou-me de alto a baixo e eu fixei-me no seu olhar. Aproximou-se de mim e sem mais deitou-me a mão à braguilha. Fiquei petrificado pensando que a todo instante poderia aparecer o marido. Ele surgiu de facto, mas já aí ela se afastara.
- Vou só ali ao carro buscar uma garrafa que hoje me ofereceram.
Saiu de imediato e fechou a porta. Sem mais, ela atirou-se a mim. O corpo em fúria e desejos. Eu estava estupefacto, e sem saber bem como, respondi aos avanços. Em dois tempos estávamos nus e envolvidos numa incrível sessão de loucura, sob o espectro de a todo o momento o marido entrar pela porta. Mas, por estranho que pareça, foi precisamente esse sabor do risco que me deu o maior gozo. Toda aquela adrenalina fazia entrar o meu corpo em efervescência. O simples facto de tudo poder acabar em tragédia excitava-me loucamente e ela sabia tirar todo o proveito disso. Explodimos em arcos-íris de gemidos e convulsões.
Nesse mesmo instante entrou ele. Não da porta da rua, mas da porta da cozinha.
Nas calças adivinhava-se, pelo vulto, o estado em que estava.
- Sim senhor. Portou-se à altura! Tome! - E deu-me um copo de whisky com gelo - Com água? - Continuou ele.
Fiquei sem resposta, olhando para os dois. Com o rosto que passara de rubor a pálido. Sentindo o irreal do copo frio nas minhas mãos perante a minha nudez. Ela riu-se e beijou o marido.
- Sabe, jovem, o que o excita é ele ficar a ver-me com estranhos. E eu, quando estou com eles, fico perdida de excitação pelo facto de senti-los no mais absoluto pavor de serem apanhados pelo meu marido. Ele limita-se a dizer que sai mas fica escondido a ver tudo.
- Vamos, querido? - disse, pegando-o pelo braço - Agora, jovem tem de ficar a
ver que só assim ele atinge o pleno orgasmo e eu, pela minha parte, perco-me
por orgasmos múltiplos. Sente-se no sofá, e fique a olhar...

Charlie

Sem comentários:

Enviar um comentário