1 de setembro de 2006

Faz-me um bico!

Crica aqui para saberes os detalhes das t-shirts da funda São e como se podem encomendarAs t-shirts da funda São estão a ser um susexo.
Além das mensagens que circulam pela internet com assunto «a t-shirt deste Verão» e com a imagem da minha criação «Faz-me um bico», algumas das pessoas que compraram t-shirts já me enviaram histórias que lhes pedi. Eis mais alguns testemunhos (para juntar aos primeiros):

"A T-Shirt fez um sucesso do caneco e as miúdas ficam doidas com ela.
As malucas querem logo fazer um bico no bicho e acho que vou ter de contratar segurança privada.
Só é pena é não melhorar a vida sexual de quem a usa...
Consigo observar de soslaio as pessoas a tentarem ler «discretamente» o que vem escrito na t-shirt, pois embora leiam o grosseiro «faz-me um bico», aparentemente não se apercebem da falta de bico do passarito.
Aqui há uns dias atrás, no Jumbo, um tipo parou em frente a mim na caixa para pagar e só ficou satisfeito quando chamou a mulher para observar a t-shirt com ele... e o que ele se ria.
Ainda ontem, estava a dar umas trincas numa sãodes (sandes à moda do norte) e estava um grupo de ucranianos a olhar para mim. Agora das duas uma, ou eram bichas, ou estavam a tentar decifrar o que raio estava escrito na t-shirt.
De facto, a dita tem tanto sucesso no meio masculino como no feminino, o que é pena.
Os meus amigos adoraram-na, e em breve vou pedir-te outra.
Provavelmente é a melhor invenção desde a roda.
Pedro Carvalho"


"Claro, como sabes, que a «Faz-me 1 Bico» foi eleita a t-shirt do verão 2006!
No que a mim diz respeito, fica a saber que usei-a uma só vez lá no festival em Coura e foi terrível. Sim, para além dos retratos, vários a sério, a reacção das pessoas enquanto eu desfilava rua fora na pequena vila minhota, foi qualquer coisa... sorrisos e mais sorrisos, mãos na face para camuflar a gargalhada... nem queiras saber!
Quanto ao assédio, sim amiga... foram muitas e muitos que insistiram em fazerem-me um bico mas não deixei, sabes... não encontrei o tal genuíno orifício sugador, abocanhador digno de concretizar tal privilégio, right? Eram muitas cremalheiras desengonçadas e, como está na moda, uma boa parte armadilhadas com peças metálicas, aparelhos de correção e piercings... assustador, tásaber?
Anónimo a pedido"


O susexo é tanto que que um amigo do Isso Agora... já encontrou uma versão pirata à venda na feira de Paço d'Arcos: "Apesar da ideia ser a mesma o desenho é diferente, mais tosco e em vez de um lápis tem uma mão com o indicador a apontar. O grafismo da letra também não tem nada a ver. Têm à venda por € 8.00". Já lhe encomendei um exemplar, para mostrar à malta que as minhas criações já são equiparáveis às Lacoste, Adidas, Giorgio Armani, Nike,...

Compra tu também uma das t-shirts da funda São. Vive - e conta-me - também a tua história.

Sem comentários:

Enviar um comentário