30 de setembro de 2006

Aproveita hoje que amanhã serão mais caras!

Como podes verificar na página das t-shirts da funda São, a partir de hoje termina o período promocional, pelo que os preços são ajustados ao aumento, tanto do custo de vida como dos pirilaus da malta a quem é feito um bico.
Como novidade, disponibilizo mais cores (todas claras, já que a imagem não resulta em cores escuras) e o preço passa a ser diferenciado em relação à cor branca.
Aproveita e encomenda hoje, que é o último dia dos preços promocionais.
Entretanto, continuo a receber imagens e fotos, principalmente ligadas à t-shirt «Faz-me um Bico»:

"Ando com pouco tempo para teclar mas ornamentei-me apenas duas vezes com a «Faz-me 1 bico» e as reacções foram em catadupa. Depois narro-lhe o best of do sucedido na última vez... ok? p.s. - Fica apenas com esta: enquanto evoluía em mais uma sessão giradisquista lá no meu bar ladeado pelo meu rival da noite - sim, tratava-se de um duelo de cd´s - fui abordado lá por volta das quatro da matina por três jovens. Enquanto um deixava bem claro que não era gay, para desculpar a abordagem, confessava estar perante a melhor t-shirt que viu nos seus fresquinhos 25 anitos e um outro estava já ajoelhado a postos para consumar o acto...bonito, hein?
I. L."

"Era só para te informar que tens mais um cliente satisfeito! Adorei as t-shirts!Ainda são mais engraçadas ao vivo! Espero que tenhas mais ideias para t-shirts em breve!
nInja TOtaL"

"O prometido é devido. Pois muito bem: A T-shirt É UM SUCESSO! O M. adorou e compensou-me bem... deixou que fosse eu a fazer o bico ;))) No entanto... tem apenas um problema... que acho que já resolvi: o facto de haver muita gente a querer fazer um bico. E o M. que já andava cheio de papo: «É muita gente a querer fazer-me um bico e blá blá blá...» (para me fazer ciumeira) e eu tive de lhe dizer: «Tem cuidado, olha que o lápis é muito pequenino...». Acabei com ele! AHAHAH... estes gajos são demais...
Elisa S."


"Levei hoje para o trabalho... lol, apesar de lá depois usar farda... mas à entrada uma colega ofereceu-se logo... mas eu sou casado, não pode ser nada...
Fulano Tal"

"Parabéns pela originalidade da t-shirt. Tenho visto e comprado imensas t-shirts deste género, mas esta está no top3.
Carlos F."


"A encomenda chegou. Andei com ela logo no primeiro dia. Achei fantástico o pormenor do lápis! Nunca pensei que algumas pessoas tivessem uma reacção assim. Acho que nunca vi nenhuma pessoa ficar tão vermelha... a rapariga nem sabia onde se havia de meter... lolol... a minha namorada é que não gostou muito :) mas tudo bem!
Sérgio S."

"Hoje foi a melhor... a t-shirt não fez sucesso: arrasou! Toda a gente lá no centro de formação onde trabalho adorou... e toda a gente queria fazer um bico... mas era daqueles como o acessório da t-shirt... :-( mas valeu!
Vasco G."

"Disseste que querias resultados mas ainda não usei a t-shirt. Hoje era para a usar quando fui comer fora com um amigo, mas nao tive «colhões» para a levar. Fomos comer a um centro comercial mas não a levei. Aquilo tinha lá muita gente ia ser só olhares indiscretos. Quando a usar depois conto-te...
Pedro M."


"São, são! ;o)
Mas estou desiludidíssimo! Fiz a grande estreia no sábado. Muitos elogios, conversas giritas, até ma chegaram a fotografar. Mas o meu pássaro... voltou para casa sem bico nenhum! Tá mal ;o))) Continuação de boa disposição... e inspiração!
Sorrisos em alta"

"Aproveito para felicitar pela rapidez da entrega. A T-Shirt está mesmo espectacular.
Deixo aqui o
link do nosso fórum, com uma thread de 5 páginas já, relacionada com as T-Shirts da fundasão. Inclui também fotos minhas e de parceiros que resolveram também encomendar :-)
Paulo F."


"Acuso a recepção da t shirt menos de uma semana após a encomenda. Não estava a contar com tanta rapidez e eficiência. Haja alguém que cumpre, neste país que despreza o combinado e balda-se para os prazos. Parabéns. O resultado de me aperaltar com a t shirt tem sido espectacular, melhor dizendo... tem sido uma sensaSÃO. Um destes dias mando-te umas fotos(se quem as tirou não falhar).
Júlio G."


"As reacções foram muito interessantes. Eu usei-a durante um evento que fui fotografar e aos comentários maliciosos juntaram-se os olhares desconfiados. A mulher de um colega meu arrumou-lha na gaveta dos pijamas e disse-lhe que ele estava proibido de ir à rua com aquilo... era só para dormir, mas ele usou-a na mesma. O outro foi destratado num hipermercado por um velhote que lhe foi dizer que era uma vergonha andar com aquilo na rua e que a mulher dele estava muito ofendida.
Agora o que quero é encomendar mais...
José G."


Entretanto, pela internet há mais quem mostre que gosta da ideia. Por exemplo:
«Homenagem ao Tamoeiro» no blog O Piolho da Solum
Galeria do Adao no Hi5
Pergunta à Dra. Marta de Aragão e Silva de Lacerda e Vasconcellos (de boas famílias e formada na escola da vida) sobre a t-shirt «Faz-me um bico» no blog Querida Marta
«Imaginem!» no blog Cave do Ramalho:
"Ou imaginem-se com a t-shirt do «Faz-me um bico» num qualquer ambiente de fato e gravata... E que vão para uma reunião com o chefe, com essa t-shirt e de chinelos de praia... e com equipamento de mergulhador! Porque não? Não seria impagável a cara do homem? Um momento único, lindo e em que simplesmente gozámos o momento p'lo momento!"

E tu? Já te fizeram um bico?

Sem comentários:

Enviar um comentário