1 de janeiro de 2007

Crónica de Barcelona

Hola, coños!
Estive a passar uns dias de férias em Barcelona. É claro que não podia deixar de visitar o Museu de l'Erotica, bem no centro da cidade (nas Ramblas). E sabem o que vos digo? Modéstia à parte, não acho que a minha colecção passe qualquer vergonha comparando-a com este museu. Se há algumas peças que eu adoraria ter, também há outras, bem interessantes, que eu tenho e eles não. Além disso, a minha ideia para um espaço dedicado ao erotismo terá que ser algo intimista, que mais que visitar apeteça fruir. E não só uma sucessão de salas com objectos de arte expostos em vitrinas ou pendurados nas paredes. Por exemplo, as centenas de livros e revistas que possuo deverão merecer um espaço de leitura agradável e aconchegante. Será em 2007 que encontrarei quem queira investir num espaço assim?
Entretanto, para quem não conhece, apresento o monumento de Barcelona que eu gostaria de ter na minha colecção: a Torre Agbar, edifício fálico que, com o pôr do sol, se anima com variações de cores em toda a sua fachada. Se as pichotas tivessem estes efeitos luminotécnicos, o sexo seria ainda mais engraçado.
Crica para aumentares o calibre da Torre Agbar - Barcelona
Calhorda Agbar

Sem comentários:

Enviar um comentário