2 de março de 2007

Teresa e Helena voltam a levar tampa

Lembram-se de termos já falado aqui sobre a causa por que lutam a Teresa e a Helena, que se querem casar?
Até as aconselhámos a mudarem de estratégia, provando, como exige a lei, que têm sexos diferentes.
Em sua homenagem, a legenda desta foto até foi chamada «Memorial Helena e Teresa».
Pois agora Teresa e Helena voltam a ver negada a pretensão de se casar, desta feita, pelo Tribunal da Relação de Lisboa [notícia DN].
Elas acham que só quando acabarem os recursos em Portugal e o pedido chegue ao Tribunal Europeu dos Direitos do Homem é que conseguem vencer esta causa.
Eu insisto: mudem de estratégia e provem que as mulheres têm sexos diferentes! É que não há dois iguais! E a lei é clara: "casamento é o contrato celebrado entre duas pessoas de sexo diferente" (artigo 1577º do Código Civil).
___________________________
O Bartolomeu já está a imaginar a cena:
"Tinha o seu quê de inteligente, as moças apresentarem um relatório anatómico, com as especificações técnicas patenteadas.
Teresa: Cor da cona - rosa-púrpura côr do pintelhâme - castanho-dourado Tamanho dos grandes lábios - 10 cm cada (assimétricos) Papo de cona - proeminente Clítoris... clítoris... ai a porra... - clítoris em local incerto.
Helena (de Tróia): Cor da pachacha - vermelhona Ausência de pintelhâme Lábios - grandes, carnudos e gostoooooosos Papinho - mesmo ao tamanho da mão em concha Clítóris - chamam a isto um clítoris?! Foda-se, são cegos? Isto parece quase um caralhinho.
O júri decidiu em consenso: conceda-se-lhes a autorização para contrair matrimónio. Vão arrepender-se, mas é com os erros que se aprende.
Boas fodas, meninas."

Sem comentários:

Enviar um comentário