24 de junho de 2007

O 7º Encontra-a-Funda deixou-me toda molhadinha...

... principalmente à noite, no Sãorau na quinta do Panasco. Como aquilo foi ao ar livre, as pessoas até pensaram que estava um orvalho do... (não me lembro de nada que rime). Mas não. Era mesmo eu, ensopadinha de prazer com tantos mimos e coisas boas que por lá houve.
Eu resumiria o fim de semana da seguinte forma: foi um Encontro do caralho. Vou passar a fundamentar porque é que eu a tenho tese:

Eu já ganhei balanço antes quando descobri uma utilidade complementar ao depósito da água de Caria. Não se admirem se nos próximos dias a água sair das torneiras um pouco viscosa. É que foi um dinheirão ali espalhado em KY Gel, pois como sabem eu sou funda mas não sou larga.



Relembrámos o Penis Migratoris, anjo claramente português (vê-se logo porque tem pêlos debaixo das asas).



O monumento fálico do Ferro proporcionou uma ilusão momentânea de imponência (não confundir com impotência) aos membros que, comparando, ali não passaram de membrinhos...



... e às membranas uma vontade louca de levarem aquilo para suas casas (até porque nem gasta pilhas). Tantos beijinhos e afagos que lhe deram. E este monumento é uma imagem que não perdeu em nada a sua actualidade, pois continua a representar o português: sempre teso!



Na quinta dos Pimpões (que só não sobem mais pontos na minha consideração porque há anos que está no topo) encontramos este belo conjunto escultórico de um homem e de uma mulher...



... sendo que a mulher tinha a rachinha tombada (decerto em combate).



No Restaurante D. Sancho I, em Sortelha (terra que tem um castelo com torre de ménage), onde tivemos um belo almoço de caça e o George Coast (agora rebaptizado de Jorge Gostas de Costas) fez uma demonstração de «entrada triunfal em skate feito com um tapete de Arraiolos», vejam como termina o corrimão das escadas. E depois eu é que sou uma tarada...

Espero que tenham tido todos um bom regresso a casa (inclusivamente o pessoal de Caria, já que ao pé da quinta do Panasco há uma curva manhosa e bebeu-se muito espumante bruto, cerveja e vinho tinto). Bem hajam pela vossa presença e boa disposição. A todos em especial. E vamos começar a pensar no 8º Encontra-a-Funda.

Sem comentários:

Enviar um comentário