8 de setembro de 2007

Desenhos originais de uma revista humorística norte-americana...

... «Sex to Sexty», que já não é publicada.
Adooooro este tipo de trabalhos, sabendo que foram reproduzidos em revistas, livros ou na internet, mas eu é que tenho em meu poder o original.
Quem me dera que o José Vilhena, que admiro desde os meus tempos de adolescência, tivesse respondido às minhas tentativas de contacto, para poder ter também na minha colecção pelo menos um desenho original dele...

"Mikal, it's so much more fun posing since you've started working with water colors."
("Mikal, é muito mais divertido posar desde que começaste a trabalhar com aguarelas.")
Clem Scalzitti

"You and your 'Just a little bit more'! Now we've missed Noah's Ark!"
("Tu e o teu 'Só mais um bocadinho'! Agora perdemos a Arca de Noé!")
Bill Riley

Sem comentários:

Enviar um comentário