12 de maio de 2009

Verdadeiramente pornográfico!

Do meu (nosso) amigo Luis Gaspar do Estúdio Raposa recebi este mail que resolvi divulgar:

tema: Roubo de propriedade intelectual e vigarice.

Chegou ao meu conhecimento, há dois dias, que uma empresa está a comercializar ringtones (toques de telemóvel) utilizando para o efeito TODOS os programas disponibilizados neste audioblogue (Estúdio Raposa).
A cobrança do serviço (4 euros por semana) é feita pela Vodafone, TMN e Optimus, pelo que estas empresas são coniventes nesta acção ilegal dado que nunca dei qualquer autorização para que tais trabalhos fossem vendidos fosse de que forma fosse.
Nem tal poderia fazer porque também vítimas deste embuste são, naturalmente, todos os autores que me têm cedido os seus trabalhos graciosamente.
Na medida das minhas possibilidades estou a tentar travar esta vigarice assim como a responsabilizar os autores por este roubo de propriedade intelectual.
Daqui aviso (e peço que passem palavra): não adquiram ringtones a uma firma denominada Polytones ou BeMp3 ou, aliás, a qualquer outra.
Pessoa do meu conhecimento que, enganada, subscreveu o serviço viu, de imediato, ao saldo do seu telemóvel ser retirado (acção da Vodafone) 8 euros e de ringtone... nada!
Cuidado!
Trata-se de um embuste!
Luís Gaspar
Estúdio Raposa

Charlie